Carregando agora

VERGONHA E RAIVA: DESATANDO AS ALGEMAS EMOCIONAIS DA PATERNIDADE

VERGONHA E RAIVA: DESATANDO AS ALGEMAS EMOCIONAIS DA PATERNIDADE

UMA PALAVRA DE FÉ – PASTOR PAULO DE TARSO – 16 de Setembro de 2024


Explorar as emoções de vergonha e raiva no contexto da paternidade revela como esses sentimentos podem impactar a dinâmica familiar e o relacionamento entre pais e filhos. Ao lidar com comportamentos desafiadores das crianças, muitas vezes os pais se sentem julgados pela sociedade, o que desencadeia sentimentos intensos que precisam ser compreendidos e trabalhados. Em vez de reagir com raiva ou culpa, é fundamental buscar soluções e estratégias que promovam um ambiente saudável e construtivo para as crianças.

Entender que todos os pais enfrentam desafios semelhantes é o primeiro passo para desatar essas algemas emocionais. A prática do perdão, tanto para os filhos quanto para si mesmo, e o apoio de uma comunidade compreensiva são fundamentais para o crescimento e amadurecimento de todos os envolvidos.

Neste vídeo, você descobrirá como transformar esses desafios em oportunidades de crescimento espiritual e emocional, aprendendo a lidar com esses sentimentos de forma saudável e equilibrada. Convidamos você a assistir e refletir junto conosco, buscando, à luz da Palavra de Deus, maneiras de superar esses conflitos e fortalecer os laços familiares.

Assista agora e descubra como enfrentar e superar as emoções de vergonha e raiva na paternidade.


O programa UMA PALAVRA DE FÉ é transmitido ao vivo pela Web Rádio Ramá às segundas, quartas e quintas no horário das 15h30. Você também pode acompanhar em nosso canal no You Tube ou no Spotify. O Pr. Paulo de Tarso e a irmã Marlice Carneiro aguardam por você!


INSTALE O APLICATIVO
WEB RÁDIO RAMÁ

DALL·E-2024-10-02-10.04.57-A-creative-professional-style-image-combining-the-logos-of-Apple-and-Play-Store-visually-intertwined.-The-design-should-highlight-both-symbols-equal-edited VERGONHA E RAIVA: DESATANDO AS ALGEMAS EMOCIONAIS DA PATERNIDADE

Share this content:

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x