TESTEMUNHO AMANDA CANDIDO
sábado, janeiro 19, 2019
Home > Jornal O Servo > TESTEMUNHO AMANDA CANDIDO
Jornal O ServoUncategorized

TESTEMUNHO AMANDA CANDIDO

   ORAÇÃO 

    O que me alegra, e o que pra mim é mais lindo em toda a vida que recebi do Senhor Jesus, não é só por saber que vou herdar a eternidade (pela fé), não é só por ter experiências sobrenaturais, não é só falar em línguas estranhas, tudo isso é maravilhoso, essas coisas me deixam provar um pouco mais do Senhor, posso conhecer mais da grandeza do meu Deus. Mas, para mim, o que excede todas essas coisas é a oração. (Ainda não sou alguém que se diga ser uma mulher de oração, mas estou caminhando pra isso), mas, ainda sim, pelo pouco que oro, considero uma das coisas mais preciosas que Deus presenteou os seus servos.

    A oração nos põe face a face com Deus, com Aquele que criou TODAS as coisas, e que até hoje vive e para sempre viverá. Falar com Deus não é como falar com pessoas, estar na presença do GRANDE EU SOU é um privilégio que ainda não aprendemos valorizar como deveríamos.

  O que quero dizer com este testemunho é: valorize a oração! Não há necessidade de pagar um valor para estar com Deus, mas há a necessidade de se pagar um preço: preço do sacrifício, da renúncia do “eu”.

   Que possamos ser aperfeiçoados na oração a cada dia; como nos diz a Palavra: Orai sem cessar (1 Tessalonicenses 5:17). Pense no privilégio que você tem de ir até Deus e ser ouvido. Por Graça, tenho tido experiências maravilhosas de oração, você também pode ter! Se você ainda tem dificuldades para ouvir a Deus, persevere! Ore até que você O ouça. E não se engane, os grandes homens de oração não começaram ouvindo Deus da noite pro dia, eles perseveraram. Assim como eles, você, pode ter esse relacionamento e experiência de oração.

 

                                    Irª AMANDA CANDIDO
                                         Ramá – Sta. Cruz da Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *