PERGUNTE AO PASTOR

 

     O Pastor Érico Rodolpho Bussinger possui um quadro no programa Rumos da Vida, que se chama Pergunte ao Pastor. Nesse quadro ele, com a sabedoria vinda de Deus, responde a todos os ouvintes que enviam suas dúvidas.


Todos nós temos dúvidas acerca dos múltiplos assuntos que giram entorno da vida cristã. Dúvidas sobre comportamento, dons, final dos tempos, relacionamentos, dilemas do mundo atual… E tantos outros que nos trazem angústias, aflições e medo.

Quantos já se encontraram em situações em que não sabiam como proceder diante do que estava acontecendo? Todo mundo, não é mesmo? Deus fala conosco e muitas vezes usa pessoas para isso. E pela Graça e misericórdia Dele, o Pastor Érico tem sido um canal de bênçãos na vida de muitos, trazendo o esclarecimento, a luz e as verdades vindas do coração de Deus.

É importante ressaltar que tudo aquilo que é dito no quadro Pergunte ao Pastor, possui embasamento bíblico e não apenas a visão do Pastor Érico. Afinal, todas as respostas que buscamos, podem ser encontradas em Deus, através da Bíblia. E é seguindo esse sagrado manual de sobrevivência que o Pastor Érico responde a todos os ouvintes que buscam uma resposta vinda do Pai.

Não perca a oportunidade de sanar as dúvidas e anseios que existem em seu coração! Muitas vezes a sua dúvida pode ser a dúvida de outro irmão também, que será edificado ao receber uma resposta. Além disso, aquilo que for dito a você, pode trazer uma nova visão a muitos irmãos que estavam agindo de maneira errada diante de determinada situação, estimulando assim o conserto espiritual de cada um deles.

Vai mesmo ficar de fora dessa atmosfera abençoada? Não perca esta chance que Deus está lhe dando, pois Ele quer te responder! Não ande mais duvidoso e cheio de pontos de interrogação na cabeça, a vida cristã pode ser bem mais simples do que pensamos. Não carregue mais aquela dúvida em seu coração, ligue-nos ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e… PERGUNTE AO PASTOR!

WhatsApp (21) 99321-8523 e os nossos telefones fixos: (21) 2622-7523 – 2621-4020.

 

 

Por: Brígida Gabriela

2 comentários em “PERGUNTE AO PASTOR

  • 1 de julho, 2017 em 18:31
    Permalink

    Olá, pastor…

    Meu ome é Állister, tenho 36 anos e participo de um ministério há 12 anos… Comecei estudos bíblicos e de teologia esempre busco me aprofundar na Palavra de Deus. Eu possuo alguns amigos católicos e possuimos bom relacionamento. Conversando com um deles há algum tempo, me colocaram algumas questões que não consegui responder… Me ajuda? Falei para ele que a igreja católica foi fundada por Constantino no ano de 325 e, baseando-se nisto, ele me colocou as questões:

    1 – Se constantino funda a igreja católica em 325, porque Inácio de Antioquia, discípulo de João apóstolo, escreve no ano de 95 a cara aos Esmirnenses e cita o termo “Igreja Católica”, isso 230 anos de Constantino?

    2 – Eu disse para ele que a igreja apóstólica morre quando Constantino junta o cristianismo e tradições hereges, como imagens, adoração a santos e à Maria, purgatório, missa, etc. Ele me perguntou: Então Jesus errou em sua promessa de Mt 16:18, onde Ele diz que as portas do inferno nunca prevaleceriam contra a Igreja?

    3 – Eu disse ele que Lutero restitui o cristianismo em 1517. Então ele me perguntou: Jesus morre numa cruz para, de 325 à 1517, a humanidade se perder no catolilcismo? Deus permitiria isso, porque só houve a igreja católica nesse período….

    4 – Eu dissea ele que Constantino criou o cargo Papa. Ele me disse que após Pedro, sucederam-lhe Lino, Anacleto, Clemente, até chegar ao papa de número 33, quando Constantino assume o Poder… Como então Constantino pode ter criado o cargo do papa?

    5 – Se a igreja católica está errada, por que todos nós protestantes utilizamos o Novo Testamento que foi definido pelo catolicismo em 395 no concílio de Hipona?

    Aguardo resposta.Sepuder me responder por e-mail fico grato:

    allister.thuler@gmail.com

    Paz do Senhor!

    Resposta
    • 7 de julho, 2017 em 13:37
      Permalink

      Paz Állister, recebemos seu email com muita alegria!
      Encaminhamos ao Pr. Érico e em breve o informaremos quando o Pr. vai responder suas perguntas no programa.
      Grande abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *