terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Jornal O Servo > TESTEMUNHOS
Jornal O Servo

TESTEMUNHOS

  TAINARA GOMES 

                Comunidade Rama em Santa Cruz da Serra

  Eu conheci Jesus em 2014, em um momento difícil para mim. Tinha acabado de sair de um relacionamento de 2 anos e estava a ponto de entrar em uma depressão. Foi quando meu vizinho e amigo me chamou para ir visitar uma igreja, fui e assumi um compromisso com Jesus; tive muitas experiências com Ele. Jesus sempre teve misericórdia da minha vida. Mas, por conta desse mesmo relacionamento e por desobediência, eu me afastei. Pensava que poderia ter um relacionamento baseado em pecado e intimidade com Deus, pura ilusão! O relacionamento foi um desastre, muitas brigas, ciúmes, traição e eu decidi me separar. Comecei a me envolver com vários homens, beber, usar drogas… Estava totalmente entregue ao pecado. Até que no final de 2017 uma conhecida, que hoje é muito minha amiga, me chamou para ir na Comunidade Ramá, e então retornei para Jesus. Voltei a sentir a paz que o mundo não me proporciona. Conheci o verdadeiro amor que homem nenhum poderia e pode me dar. Batizei nas águas, fui batizada com o Espírito Santo e continuo firme. Hoje sou livre, apesar das lutas, continuo em paz porque sei que Deus está cuidando de tudo e principalmente de mim.  Faz 4 meses que voltei para Jesus e é com Ele que quero viver pra toda eternidade!

    Precisei “quebrar a cara” para aprender que eu não sei cuidar do meu coração. Só depois de muitas feridas decidi tomar alguma atitude para mudar a situação. Foi então que entreguei meu coração a Deus. E sabe de uma coisa? Essa foi a melhor decisão da minha vida!

    Meu conselho para os irmãos é que nunca se afastem da presença do Senhor, por mais que esteja difícil, no final, sempre vale a pena. E sempre aceite o “NÃO” de Deus, por mais que seja difícil. Hoje eu vejo o quanto é importante obedecer, porque por conta de uma desobediência eu passei por muitas dores. A “felicidade” que o mundo nos proporciona é momentânea, mas a que Deus nos proporciona é eterna e muito melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *