ENCONTRO DE MULHERES RAMÁ SUL
segunda-feira, novembro 19, 2018
Home > Eventos > ENCONTRO DE MULHERES RAMÁ SUL
EventosIrmãosNúcleos

ENCONTRO DE MULHERES RAMÁ SUL

PALAVRA E MEDITAÇÃO: Fé 

        Neste mês, as irmãs da Comunidade Ramá Sul se reuniram para um encontro muito agradável e cheio da Presença de Deus. Tiramos esse  dia para buscarmos a face de Deus unidas e também para a meditação da Palavra de Deus. Neste encontro falamos sobre um assunto muito importante para todos os cristãos. Falamos sobre a fé

Muitas vezes achamos que a fé vem simplesmente por pedirmos a Deus, ou só temos fé quando nos colocamos em uma posição de “firmados em Deus”. Porém, depois desta palavra, fui alertada em vários outros pontos importantes. Alguns que eu já sabia, e outros que me fizeram refletir. Uma das coisas foi: A fé é uma convicção do que NÃO vemos. Ok, já havia lido isso em Hebreus 11, porém, a fé não vem simplesmente por pedirmos a Deus, mas sim pelo ouvir da palavra de Deus… Ou seja, se procuro estar em comunhão e ouvindo da Palavra, estou renovando minha fé… (Aquela que muitas vezes deixamos abalar porque esperamos que ela venha de uma forma “mágica”)
E a parte que mais me impactou: “A fé proclama o que cremos” … Ou seja, creio, ouço e falo da minha fé. Não devo olhar para a circunstância, mas declarar minha fé sobre ela. Deus, na Sua criação, não olhou para o caos do mundo, mas proclamou “Haja luz” e houve luz… Um grande exemplo de como deve ser nossa vida de “FÉ” – declaração de nossa irmã Ariélle Araújo.

 

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Hebreus 11:1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *