SANTA CEIA DO SENHOR – SÃO GONÇALO

Santa ceia é um dia do mês ao qual separamos para a comunhão com os demais irmãos de outros núcleos mas o mais importante, nos reunimos para lembrar do sacrifício do Jesus Cristo na cruz por nós.

A palavra veio de impacto as nossas vidas, mais uma vez fomos alertados sobre ser valente na obra do Senhor e ousado. Depois momento mais esperado, de renovar a comunhão com o sacrifício de Cristo, sempre de uma forma especial e diferente. Glória a Deus!

A tarde Deus renovando nossa fé através dos testemunhos dos nossos irmãos na reunião com Pr. Marcos Paulo, de Xérem, e em seguida separados mais minuciosamente, fiquei na reunião dos jovens solteiros a qual foi abordado o assunto das autoridades.

“Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. ” Romanos 13:1

O Senhor falou com os jovens e creio que falou igualmente com os casais, as jovens, varões e líderes, e foi um prazer passar este dia com os irmãos, revendo aqueles queridos de outros núcleos, reforçando a unidade do corpo.

A paz do Senhor, e até a próxima! ”   

 

Rafael Marinho, Comunidade Ramá Santa Cruz da Serra.

 

 

Realizada no dia 06/08/2017, em Laranjal (São Gonçalo).