CEIA DO SENHOR DA COMUNIDADE RAMÁ – JD ANAHANGÁ (08.10)

Santa Ceia do Senhor – “ Servo Inútil”

Em memória a morte e ressurreição, a Comunidade Ramá celebrou neste último domingo dia 08 de outubro a Santa Ceia do Senhor em Jardim Anhangá – Duque de Caxias – RJ, cumprindo a  ordem do nosso Senhor Jesus (Lc 22:19). A celebração teve início às 09h00 e prosseguiu com atividades até às 17h00.

No início tivemos o privilégio de louvar ao Senhor e ouvir uma palavra com o nosso pastor Érico Rodolpho Bussinger sobre “Servo inútil” encontrada no evangelho de Lucas capitulo 17:1-10. Recebemos uma palavra de alerta e de instrução e logo após, foi realizada a ceia propriamente dita.  Depois oramos renovando nossa alianças com nosso Senhor e, como em toda as ceias, trocamos alegremente nossos o cálices com os irmãos e festejamos a esperança bendita  do retorno do Amado Jesus em nossos corações. Também foram apresentadas as vidas que o Senhor tem acrescentado a Comunidade.

Depois desta tão memorável ação tivemos o almoço de confraternização e no período da tarde tmais reuniões. Como de costume, após o almoço, houve a reunião de líderes com o Pr. Érico e outra reunião no mesmo horário para os demais irmãos com o Pr. Marcos Paulo (Xerém). No termino dessas duas reuniões houve mais  alegria para a Comunidade. As crianças participaram de atividades com as irmãs da Ramá de Santa Cruz da Serra e os adolescentes com a irmã Lucilene da Ramá de Petrópolis. Ainda houve uma palestra especial para as irmãs mães de filhos pequenos com a irmã Silvana Costa da Ramá Vila Isabel e também para os homens com o Pr. Djalma Batista da Ramá de Parque Paulista. Para encerrar, o Pr. Érico falou aos jovens na última palestra da tarde.

A presença do Senhor não faltou em nenhuma das reuniões e tão pouco na comunhão entre os santos.

Porque d’Ele por meio d’Ele e para Ele são todas as coisas.

Amanda Oliveira, Comunidade Ramá Petrópolis.

Paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *